domingo, 11 de novembro de 2012

cavalgada do círio de paragominas


No ultimo domingo a paroquia do Sagrado Coração de Jesus em Paragominas realizou a cavalgada que abriu as festividades do círio 2012.
 A cavalgada começou por voltas da 7h da manhã saindo do clube da mula no bairro jardelãndia, percorrendo ruas e avenidas de nossa cidade. 

uma novidade que este ano brilhantou a cavalgada do círio foi que nossa senhora de Nazaré foi sozinha montada no seu próprio animal com sua cela e tudo, essa novidade foi crida por alguns membros da guarda de nossa senhora. todos anos nossa senhora ia puxada na sua carroça. por melhorias esse ano foi diferente, segundo a organização do círio disse que a cada ano precisa ser renovado a cavalgada e as suas festividades, que durante a semana vão acontecendo na nossa cidade. 

Adiantamos para vocês internautas que no dia 15 será a I moto romaria saindo da igreja matriz  local de chegada a paroquia São José do Nagibão, e após a chegada será celebrada uma missa com os motoristas, presidida pelos padres Albertine e heraldo vigários do Nagibão. 

participe você também desse círio 20 anos. vamos com maria chegar a jesus!!! 

ORG: GUARDAS DE NAZARÉ

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS, HIDRO
.
REALIZAÇÃO: 
PAROQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. 
PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.
PAROQUIA SÃO JOSÉ DO NAGIBÃO.

2 comentários:

  1. SERÁ QUE QUE HÁ FISCALIZAÇÃO EFICAZ QUE IDENTIFIQUE ABUSOS, TORTURAS CONTRA OS ANIMAIS ENVOLVIDOS NESSE EVENTO RELIGIOSO? AFINAL, GERALMENTE, AÇÕES DE anticristos, RARAMENTE É FACILMENTE IDENTIFICADA, POR ESTAREM MAQUIADAS DE "boas intenções", DAS QUAIS O "inferno" É CHEIO.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE QUE HÁ FISCALIZAÇÃO EFICAZ QUE IDENTIFIQUE ABUSOS, TORTURAS CONTRA OS ANIMAIS ENVOLVIDOS NESSE EVENTO RELIGIOSO? AFINAL, GERALMENTE, AÇÕES DE anticristos, RARAMENTE SÃO FACILMENTE IDENTIFICADAS, POR ESTAREM MAQUIADAS DE "boas intenções", DAS QUAIS O "inferno" É CHEIO.

    ResponderExcluir