segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ.......?????

As vezes queremos de uma maneira ou de outra olhar para o passado, para os meses que passaram e se desculpa por não ter feito alguma coisa ou ajudado alguém. Você se pergunta o que eu fiz esse ano? Talvés magoado alguém, alguém sofreu por você, pela palavra dita, pelas suas ações, será que o meu comentário prejudicou... Mais fiz coisas boas, quais????  e ações melhores ainda quais???, É periodo natalino e o ano de 2012 está na porta e eu realizei o que foi premeditado para mim esse ano, talvés.... Perguntas e mais perguntas e não tenho resposta e você tem essas respostas , quando tu  pergunta para ti mesmo, que respostas recebe????

           FELIZ ANO NOVO....
                                 PASTORAL FAMILIAR JOVEM DO SAGRADO CORAÇÃO
                                                                                               BRAGANÇA - PARÁ

sábado, 10 de dezembro de 2011

Encontro dos Jovens São Miguel Arcanjo




Reunião  da Pastoral Familiar Jovem e Unidos pela Fé com Pe. Afonso
no último dia 4 de dezembro de 2011, na Comunidade de São Miguel Arcanjo,
no bairro do Alto Paraíso. Com o Objetivo de " Reorganizar a Juventude para que
 sejam evangelizados enquanto Igreja", falou o Padre Carlos Afonso, Pároco da
 Paroquia do Sagrado Coração de Jesus.
   

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A galera se diverte e transmite muita felicidade...




     As vezes ser feliz, está divertindo-se e simplesmente estamos juntos, em companhia, ter amigos que são amigos... Eu faço parte da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado e me sinto acolhido...
Não precisamos de Droga para ser feliz ou ter amigos e me divertir... Pense nisso, você é mais um para o traficante ,é um objeto que vale dinheiro, mas para nós você faz ou farar a diferença, és o Cristo, acredita nisso, venha....................................................... estamos te esperando!!!!!!

No Teatro damos show de apresentações e .. ?

No nosso grupo  da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado, fazemos a diferença no teatro, ajudamos nos Encontrões do E.C.C; e participamos de certas atividades da Pastoral Familiar, fazemos leituras nas Missas, vamos para Congressos e Mine-Congressos e etc... Venha conhecer, senão perde a graça se contamos tudo que fazemos, mais tem muitas outras coisas... todos os sábados a partir das 16 h, você deve está se perguntando aonde? Bom, procurar os nossos coordenadores  profº Leo e a Maria (Gomes) na Paroquia do Sagrado ( informações) ou enviar um e-mail: leonard.monteiro@zipmail.com.br.

Somos da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado - Bragança-PA

Venha nos conhecer.... Faça parte dessa galera jovem da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus em Bragança. Estamos de braços abertos, venha.......Jesus te chama e que te conhecer e você quer conhecer-lo?....