sexta-feira, 12 de abril de 2013

Paroquia Realizou Encontro Para Catequistas


No Ultimo Final de semana A Paroquia Sagrado Coração de Jesus, Realizou o Encontro para Catequistas da Cidade e do Interior, o Encontro foi realizado, na Comunidade São Francisco de Assis na Cidade Nova.



O Encontro deu inicio na Sexta Feira, com a Santa Missa,  

No Sábado houve a palestra sobre a catequese, com Marcio vindo da Paroquia de Santa Luzia do Pará também houve, sorteios de Brindes, Brincadeiras, Oração, etc. 


No Domingo Houve a Santa Missa Presidida pelo Vigário da Paroquia São José do Nagibão Padre Heraldo Lamim. 

Houve também Palestra com o Diácono Mayro com tema Catequese Junto a novas Tecnologias, e o diácono abortou alguns temas sobre como usar as Redes, Sociais, Data Show, para Evangelização

Depois houve Também A Pregação do Padre Ari Falando sobre A Santa Missa, e sobre o Sacramento da Confissão. o Encontro Terminou com O Almoço.


Parabéns ao Padre Arimateia


O nosso Blog Da Pastoral da Família do Sagrado , Que deixar Registrado, a Passagem do Aniversario do Padre Ari que foi na ultima terça feira , atualmente se encontra na Paroquia do Sagrado Coração de Jesus, em Paragominas

Por isso Desejamos Tudo de Bom ao Padre Ari, Que Deus Continue Abençoando a Sua Vida, por isso são 33 anos de Vida. 

PARABÉNS AO PADRE ARI. DEUS LHE ABENÇOE HOJE E SEMPRE. 

SÃO OS SINCEROS VOTOS DA EQUIPE DA PASTORAL DA FAMILIAR JOVEM  DO SAGRADO BRAGANÇA-PA

Missa e Celebrada no Abrigo São Vicente de Paula em Paragominas


Na Ultima Sexta feira(12) Foi, Realizado no abrigo são vicente de paula a missa da páscoa, com os amigos e colaboradores, que ajudam as Irmãs São João De Deus, nos cuidados, com os idosos, doentes, da comunidade.

A missa foi celebrada pelo Vigário- Auxiliar Padre Ari, em sua Homilia o Padre destacou a importância da caridade, e da colaboração do povo de deus, o abrigo São Vicente funciona com ajuda da igreja e dos Órgãos públicos da sociedade civil organizada de Paragominas. 


Quero deixar registrado Aqui Meus Parabéns as irmãs que cuidam do abrigo,  

Deus abençoe a todos, um lanche beneficiante foi servido a todos que estavam presentes , 


por ocasião um interno do abrigo completou 77 anos de vida e Sr Antonio,