sexta-feira, 12 de abril de 2013

Missa e Celebrada no Abrigo São Vicente de Paula em Paragominas


Na Ultima Sexta feira(12) Foi, Realizado no abrigo são vicente de paula a missa da páscoa, com os amigos e colaboradores, que ajudam as Irmãs São João De Deus, nos cuidados, com os idosos, doentes, da comunidade.

A missa foi celebrada pelo Vigário- Auxiliar Padre Ari, em sua Homilia o Padre destacou a importância da caridade, e da colaboração do povo de deus, o abrigo São Vicente funciona com ajuda da igreja e dos Órgãos públicos da sociedade civil organizada de Paragominas. 


Quero deixar registrado Aqui Meus Parabéns as irmãs que cuidam do abrigo,  

Deus abençoe a todos, um lanche beneficiante foi servido a todos que estavam presentes , 


por ocasião um interno do abrigo completou 77 anos de vida e Sr Antonio, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário