PASTORAL FAMILIAR JOVEM DO SAGRADO

Em Dezembro de 2010, começa uma caminhada para tentar organizar um grupo para jovens na Paroquia do Sagrado Coração em Bragança. Tínhamos alguns que já reunião-se e, a partir dai deu-se um ponta pé inicial. Hoje, Dois ano depois, podemos dizer que estamos em caminhada...Partimos agora para fundamentar o Setor da Juventude dentro da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus -Bragança-PA.

terça-feira, 10 de julho de 2012

COMETER ERRO....





Postado por Leonardo Monteiro às terça-feira, julho 10, 2012 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O AMOR


Postado por Leonardo Monteiro às terça-feira, julho 10, 2012 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

IV CONGRESSO DIOCESANO DOS FILHOS DA PASTORAL FAMILIAR



























































































Postado por Leonardo Monteiro às terça-feira, julho 10, 2012 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Colaboradores

  • Carlos Eduardo Alves oliveira
  • Leonardo Monteiro

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (14)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (40)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ▼  julho (3)
      • COMETER ERRO....
      • O AMOR
      • IV CONGRESSO DIOCESANO DOS FILHOS DA PASTORAL FA...
    • ►  junho (8)
  • ►  2011 (5)
    • ►  dezembro (5)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.