sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A galera se diverte e transmite muita felicidade...




     As vezes ser feliz, está divertindo-se e simplesmente estamos juntos, em companhia, ter amigos que são amigos... Eu faço parte da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado e me sinto acolhido...
Não precisamos de Droga para ser feliz ou ter amigos e me divertir... Pense nisso, você é mais um para o traficante ,é um objeto que vale dinheiro, mas para nós você faz ou farar a diferença, és o Cristo, acredita nisso, venha....................................................... estamos te esperando!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário