Em Dezembro de 2010, começa uma caminhada para tentar organizar um grupo para jovens na Paroquia do Sagrado Coração em Bragança. Tínhamos alguns que já reunião-se e, a partir dai deu-se um ponta pé inicial. Hoje, Dois ano depois, podemos dizer que estamos em caminhada...Partimos agora para fundamentar o Setor da Juventude dentro da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus -Bragança-PA.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
A galera se diverte e transmite muita felicidade...
As vezes ser feliz, está divertindo-se e simplesmente estamos juntos, em companhia, ter amigos que são amigos... Eu faço parte da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado e me sinto acolhido...
Não precisamos de Droga para ser feliz ou ter amigos e me divertir... Pense nisso, você é mais um para o traficante ,é um objeto que vale dinheiro, mas para nós você faz ou farar a diferença, és o Cristo, acredita nisso, venha....................................................... estamos te esperando!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário