sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No Teatro damos show de apresentações e .. ?

No nosso grupo  da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado, fazemos a diferença no teatro, ajudamos nos Encontrões do E.C.C; e participamos de certas atividades da Pastoral Familiar, fazemos leituras nas Missas, vamos para Congressos e Mine-Congressos e etc... Venha conhecer, senão perde a graça se contamos tudo que fazemos, mais tem muitas outras coisas... todos os sábados a partir das 16 h, você deve está se perguntando aonde? Bom, procurar os nossos coordenadores  profº Leo e a Maria (Gomes) na Paroquia do Sagrado ( informações) ou enviar um e-mail: leonard.monteiro@zipmail.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário