Em Dezembro de 2010, começa uma caminhada para tentar organizar um grupo para jovens na Paroquia do Sagrado Coração em Bragança. Tínhamos alguns que já reunião-se e, a partir dai deu-se um ponta pé inicial. Hoje, Dois ano depois, podemos dizer que estamos em caminhada...Partimos agora para fundamentar o Setor da Juventude dentro da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus -Bragança-PA.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
No Teatro damos show de apresentações e .. ?
No nosso grupo da Pastoral Familiar Jovem do Sagrado, fazemos a diferença no teatro, ajudamos nos Encontrões do E.C.C; e participamos de certas atividades da Pastoral Familiar, fazemos leituras nas Missas, vamos para Congressos e Mine-Congressos e etc... Venha conhecer, senão perde a graça se contamos tudo que fazemos, mais tem muitas outras coisas... todos os sábados a partir das 16 h, você deve está se perguntando aonde? Bom, procurar os nossos coordenadores profº Leo e a Maria (Gomes) na Paroquia do Sagrado ( informações) ou enviar um e-mail: leonard.monteiro@zipmail.com.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário