segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ.......?????

As vezes queremos de uma maneira ou de outra olhar para o passado, para os meses que passaram e se desculpa por não ter feito alguma coisa ou ajudado alguém. Você se pergunta o que eu fiz esse ano? Talvés magoado alguém, alguém sofreu por você, pela palavra dita, pelas suas ações, será que o meu comentário prejudicou... Mais fiz coisas boas, quais????  e ações melhores ainda quais???, É periodo natalino e o ano de 2012 está na porta e eu realizei o que foi premeditado para mim esse ano, talvés.... Perguntas e mais perguntas e não tenho resposta e você tem essas respostas , quando tu  pergunta para ti mesmo, que respostas recebe????

           FELIZ ANO NOVO....
                                 PASTORAL FAMILIAR JOVEM DO SAGRADO CORAÇÃO
                                                                                               BRAGANÇA - PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário