No ultimo sábado a paroquia do sagrado coração de jesus, realizou a transladação, a noite ouve a missa presidida pelo bispo de Macapá dom pedro conti.
após a missa deu incio a transladação percorrendo ruas e avenidas de nossa cidade. em cada rua tinha as casas enfeitadas pelo moradores e demonstrava a fé do povo de Paragominas em honra a nossa senhora de Nazaré. em uma determinada avenida de Paragominas ouve a queima de fogos, que brilhantou a trasladação desse ano de 2012.



Nenhum comentário:
Postar um comentário