Em Dezembro de 2010, começa uma caminhada para tentar organizar um grupo para jovens na Paroquia do Sagrado Coração em Bragança. Tínhamos alguns que já reunião-se e, a partir dai deu-se um ponta pé inicial. Hoje, Dois ano depois, podemos dizer que estamos em caminhada...Partimos agora para fundamentar o Setor da Juventude dentro da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus -Bragança-PA.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Tens Fé... Acredita....ELE está sempre ao teu lado....
Nenhum comentário:
Postar um comentário