PASTORAL FAMILIAR JOVEM DO SAGRADO

Em Dezembro de 2010, começa uma caminhada para tentar organizar um grupo para jovens na Paroquia do Sagrado Coração em Bragança. Tínhamos alguns que já reunião-se e, a partir dai deu-se um ponta pé inicial. Hoje, Dois ano depois, podemos dizer que estamos em caminhada...Partimos agora para fundamentar o Setor da Juventude dentro da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus -Bragança-PA.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

http://www.diocesedebraganca.com/osdb/
Postado por Leonardo Monteiro às sábado, fevereiro 16, 2013
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Colaboradores

  • Carlos Eduardo Alves oliveira
  • Leonardo Monteiro

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (14)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (3)
    • ▼  fevereiro (4)
      • Paroquia Realiza Caranaval com Cristo
      • http://www.diocesedebraganca.com/osdb/
      • CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2013 Lema: Eis-me aqui, e...
      • RETIRO DE CARNAVAL DO SAGRADO_BRAGANÇA_SETOR JUVEN...
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (40)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (8)
  • ►  2011 (5)
    • ►  dezembro (5)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.